Thursday, November 17, 2005

uma nova página

o que é isto?

é um partilhar de singnificados... meus... de outros... de todos.

para quem concordar, quem discordar, ou quem nem sequer quiser pensar nisso... são bem vindos.

esta é uma tentativa de vos dar a conhecer o meu dia, os meus dias, através de simples conceitos...

pergunto-me qual será a reacção dos que são, como eu, amantes (também) dos pormenores, dos adjectivos (esse BELA localidade...), das pequenas coisas...

aqui está o primeiro:



inauguração

do Latim inauguratione

acto de inaugurar

solenidade com que se inaugura um monumento, edifício ou uma instituição

(figurativo) princípio, início

...

;)

5 Comments:

Blogger Bárbara said...

Claro que tinha que vir aqui logo ver!!! E ainda por cima tenho a sorte de ser a primeira a comentar aqui!!! Aproveito e também deixo um conceito para não fugir à temática!!!

Brilhar: luzir; ter brilho; resplandecer;

Beijos muitos

8:51 AM  
Blogger Etelvina said...

acho que foi uma inauguração em grande!!!!
entao e o catering?! quem é que tratou disso?!
hum?
:P

7:11 AM  
Blogger Slipper said...

Ainda não tinha descoberto este novo "cantinho"!!
Só hoje durante um jantar com muita "CARNE" e muito saborosa, é que tomei conhecimento da existencia deste novo blog!
Mais um a visitar!!!!

Beijusssssssssssss

8:00 PM  
Blogger Gelly said...

pois e eu devia estar a dormir, ou perdida e pensamentos porque nem me apercebi!!! Valha-me Deus!!!!
Vá lá que a "curiosidade" e o "acaso" ainda continuam a funcionar!!


Curiosidade-do latim curiositáte; desejo de saber ou ver; indiscrição; objecto raro e interessante; trabalho ligeiro e recreativo;...

acaso- do latim casu (por acaso); conjunto de factos sem causa aparente; sorte; ocasião imprevista; acontecimento cujas causas se ignoram; azar; ...

4:55 AM  
Blogger Guerreiro Maui said...

seja bem vinda... com um brinde ao acaso! ;)

BEIJOS

9:06 AM  

Post a Comment

<< Home